terça-feira, 20 de março de 2012

Cinema fecha as portas no Timbira Shopping e 7 lojas do Shopping Tocantins já fecharam


Os dias do Imperacine no Timbira Shopping estão com os dias contados, pelo menos foi essa a informação que um dos lojistas daquele centro de compras informou ao blogue. Com a baixa frequência de público e preços de manutenção que não vem se mantendo com o empreendimento, o proprietário do Imperacine resolveu manter apenas as salas do Shopping Tocantins.
Nos anos 80 e metade dos anos 90, cinema era uma das principais opções de diversão na cidade de Imperatriz, o que mudou com o passar dos anos, afinal os tempos são outros.

O site Imperatriz Notícias dos alunos do curso de Comunicação da UFMA em Imperatriz, postou recentemente uma matéria sobre o fechamento de sete lojas no Shopping Tocantins. "Com apenas nove meses de funcionamento, 7 lojas do Tocantins Shopping Center, em Imperatriz, já fecharam as portas, sendo que 15 espaços para lojas nunca foram ocupados", retrata a reportagem, que também observa que a "divulgação do empreendimento gerou uma expectativa de prosperidade para os comerciantes de Imperatriz, mas a realidade decepcionou". 

Em outro ponto da notícia, o repórter registrou o depoimento de uma lojista: "Esse clima de oba-oba fez com que os comerciantes deixassem de lado o planejamento empresarial. Acreditando que o simples fato de estar em um Shopping Center o faria prosperar”.


Fonte: Blog Samukaitz

Nenhum comentário:

CGU e TCE/MA emitem Recomendação para devolução de Auxílio Emergencial recebido por servidores municipais

Os servidores municipais que receberam indevidamente o Auxilio Emergencial terão que realizar a devolução dos valores A Controladoria Geral ...