quarta-feira, 21 de março de 2012

2 HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE FALSIFICAR ALVARÁS DA VISA DE IMPERATRIZ

 


Após uma minuciosa investigação, policias civis prenderam, na tarde desta terça-feira 20/3, dois homens envolvidos em falsificação de documentos públicos em Imperatriz.
O funcionário municipal Evandro Sousa de Oliveira, de 27 anos, e o técnico de contabilidade Dorgival Cordeiro Antunes Araújo, 43 anos, foram encontrados em suas residências, no Bairro Nova Imperatriz, ambas na Rua Paraíba.
Segundo o delegado Regional de Imperatriz, Francisco de Assis, no inquérito instaurado, ficou constatado que ambos estavam falsificando alvarás da Vigilância Sanitária, e utilizavam ainda, documentos falsos para empréstimos bancários. Dorgival já cumpriu pena pela mesma prática criminosa. 
Com eles, os policias encontraram vários documentos falsos, carimbos médicos e de cartórios. Evandro e Dorgival foram autuados no artigo 297, por falsificação de documentos públicos e permaneceram custodiados na Delegacia Regional de Imperatriz.


 

Nenhum comentário:

CGU e TCE/MA emitem Recomendação para devolução de Auxílio Emergencial recebido por servidores municipais

Os servidores municipais que receberam indevidamente o Auxilio Emergencial terão que realizar a devolução dos valores A Controladoria Geral ...