quinta-feira, 22 de março de 2012

Acusado de assassinar ex-sogra e ex-esposa é preso num bar em Estreito



FOTO EXCLUSIVA DE ANTONIO JOSÉ FERREIRA DA CONCEIÇÃO NO MOMENTO QUE ESTAVA SENDO APRESENTADO NA DELEGACIA DE ESTREITO.

Á través de denuncia anônima, policiais do 12º BPM de Estreito, comandado pelo Ten. Cel. Brito, prenderam por volta das 21 h 40 mim de quarta feira o homicida Antonio José Ferreira da Conceição, 35 anos, acusado de assassinar a ex-sogra Irene Magalhães Silva Costa, 49 anos, e ex-esposa Eliene da Silva Costa, 26 anos, crime acontecido na madrugada de domingo na Rua Rui Barbosa nº532, Vila Lobão.

A prisão foi feita pelos Sargentos Wlisses, Valdir, Dermerval Cabo Eli e o Soldado Patrick, o homicida estava em um Bar situado na Rua Castro Alves, Bairro Alto Bonito, Estreito Ma, zona baixo meretriz de Estreito.

Bacaninha como é conhecido foi apresentado na Delegacia de Estreito, ele contou uma versão diferente da contada pela filha, falou estava embriagado entrou na residência pelo quintal da residência onde arrebentou a porta, a ex-sogra quando o viu partiu para cima dele com uma chave, ele armado com a faca golpeou a ex-sogra.

Depois de ter esfaqueado a ex-sogra trancou a filha no quarto e ficou esperando a ex-mulher, quando ela entrou na casa ele aplicou uma perfuração na mesma, sobre a fuga informou que viajou para Tasso Fragoso, onde de La contratou um advogado e veio para Estreito.

Nenhum comentário:

CGU e TCE/MA emitem Recomendação para devolução de Auxílio Emergencial recebido por servidores municipais

Os servidores municipais que receberam indevidamente o Auxilio Emergencial terão que realizar a devolução dos valores A Controladoria Geral ...