sexta-feira, 7 de julho de 2017

PREFEITO ASSIS RAMOS AUTORIZA REFORMA DA PRAÇA DA LAGOA VERDE







Serviços contam com a parceria do Governo do Estado

Em cerimônia realizada na manhã de quinta-feira (6), o prefeito Assis Ramos, acompanhado de vereadores, secretários municipais e pessoas da comunidade, assinou ordem de serviços para ampliar e modernizar a Praça JK, no Povoado Lagoa Verde. O projeto contempla uma arena de eventos com palco coberto, três lanchonetes, nova iluminação, pavimentação com bloquetes e urbanização completa da área, o que representa um sonho antigo dos moradores.

Assis Ramos afirmou que os serviços de reforma da praça começarão na próxima segunda-feira, 10, com previsão para conclusão em novembro deste ano e solicitou a fiscalização da população para que o prazo seja cumprido. “Infelizmente, existem várias obras inacabadas, deixadas pela gestão passada, gerando prejuízos às pessoas, porém não temos medido esforços para recomeçá-las” – garantiu.

Para ele, a segunda maior cidade do estado precisa ter um “toque de requinte e modernização” com construção de equipamentos públicos, como a nova Praça JK. “É uma realidade e será um local de lazer para as famílias. Com a revitalização, o espaço se transformará em um cartão-postal da entrada de Imperatriz.” – enfatizou o prefeito.

Assis Ramos também ressaltou a iniciativa do Governo Estado e do deputado estadual Antônio Pereira que alocaram recursos necessários para reformar a praça. “Sou filiado ao PMDB, e o governador Flávio Dino, do PCdoB, mas falamos a mesma língua pelo bem da cidade. Não se pensa em disputa eleitoral, mas em administrar para o povo de nossa cidade” - frisou.

O secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, explicou que os moradores aguardam pela obra há quase duas décadas. Segundo ele, o município celebrou convênio com a Caixa Econômica Federal para a recuperação de outras praças públicas. “Essa obra está estimada em R$ 428 mil, incluindo espaço para diversas manifestações culturais” – sinalizou.

O morador Marcelo Silva lembra que a comunidade já recebeu inúmeras “promessas” de que o local seria recuperado, mas somente a “iniciativa do prefeito valorizará a praça, destinando adequadamente uma área de lazer e entretenimento das famílias que residem na região”.

Nenhum comentário:

CGU e TCE/MA emitem Recomendação para devolução de Auxílio Emergencial recebido por servidores municipais

Os servidores municipais que receberam indevidamente o Auxilio Emergencial terão que realizar a devolução dos valores A Controladoria Geral ...