segunda-feira, 16 de abril de 2012

Muita emoção no enterro do medico Maxwell Tavares









Durante todo o velório do medico Maxwell Tavares acontecido na sede da Associação Medica de Imperatriz, milhares de pessoas foram dar o ultimo adeus ex medico e conforto e solidariedade á família, por volta das 16h00min de sábado horas o corpo foi levado para Igreja Santa Tereza D´ Ávila onde foi celebrado a missa de corpo presente.

Depois da missa o cortejo fúnebre seguiu para Cemitério Campo da Saudade, uma grande fila de automóveis seguiram ate o cemitério, próximo ao caixão amigos do clube de motoqueiros de Imperatriz, que ele fazia parte também foi dar o ultimo adeus, no cemitério um grande numero de pessoas já aguardava a chegada do caixão.

Centenas de pessoas seguiam o caixão ate à sepultura, pontualmente às 18 horas sobre os olhares de familiares e amigos aconteceu o sepultamento, a maioria dos presentes estavam vestidos com camisetas brancas onde na frente uma foto do medico com a frase, “ Saudades Eternas. “ já na parte de traz da camiseta outra frase, “ Á morte não é o fim, é o começo da vida eterna”

Nenhum comentário:

CGU e TCE/MA emitem Recomendação para devolução de Auxílio Emergencial recebido por servidores municipais

Os servidores municipais que receberam indevidamente o Auxilio Emergencial terão que realizar a devolução dos valores A Controladoria Geral ...