quinta-feira, 9 de agosto de 2012

incêndio destrói deposito da BODIM bicicletas e motos


Com chamas que chegaram á mais de 30 metros de altura, o deposito da BODIM Bicicletas e Motos localizado na Rua Coriola
no Milhomem destruiu por completas todo o prédio, causando prejuízos enormes ao empresario Joselio, os primeiros levantamentos e que pode ter ocorrido um curto circuito na rede elétrica, no deposito são guardados peças de motos e bicicletas e brinquedos, alem de uma grande quantidades de pneus tintas, o fogo se alastrou rapidamente, todo o quarteirão ficou interditado, milhares de pessoas se aglomeraram próximo ao local do incêndio e com isto dificultado o trabalho o corpo de Bombeiros. O carro do corpo de Bombeiros que fica no Aeroporto ajudou no combate a fogo, este foi o terceiro incêndio com grande proporções em menos de um ano em Imperatriz, o primeiro foi na Jardim São Luis a uma tapeçaria onde om fogo se alastrou para outras lojas, o segundo foi numa sorveteria no Bairro Santa Rita. Um ex funcionário que pediu para não ser identificado falou que o deposito era completo de grandes prateleiras de Madeiras ate o telhado, ele falou também que la era cheio de gambiaras na nas instalações devido o prédio ser antigo. Mais fotos e detalhes sobre o incêndio logo mais.
EMPRESARIO BODIM EM FRENTE AO DEPOSITO QUE PEGOU FOGO QUANDO DA VISITA DO PREFEITO MADEIRA NA SEMANA PASSADA, FAZENDO O V DA VITORIA .

Nenhum comentário:

CGU e TCE/MA emitem Recomendação para devolução de Auxílio Emergencial recebido por servidores municipais

Os servidores municipais que receberam indevidamente o Auxilio Emergencial terão que realizar a devolução dos valores A Controladoria Geral ...