O médico gestor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Gregório Soares Coelho Filho (foto), receberá o Título de Cidadão Imperatrizense da Câmara Municipal de Imperatriz.
Projeto nº 51, de 02/10/2017, de autoria do vereador Weudson Feitosa (PRP), foi aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Imperatriz da última quarta-feira (04/10).
A homenagem é um reconhecimento concedido às pessoas que escolhem Imperatriz para viver e se destacam pelos trabalhos prestados em prol do desenvolvimento da cidade.
Gregório Soares nasceu em Buriti das Pedras, município de Brejo Paraibana-MA, mas reside em Imperatriz desde 1985, considerando-se “filho desta pujante cidade”.
Gregório é formado em medicina pela Universidade do Rio Grande do Sul. Em Imperatriz iniciou sua vida profissional prestando serviço no HMI, no HC, no PSF Vila Lobão e no Posto de Saúde Vila Nova.
Posteriormente foi convidado para trabalhar no SAMU, onde desenvolveu sua função durante seis anos. Também há seis anos trabalhou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Bernardo Sayão, e atualmente presta serviço na Prisional do bairro Itamar Guará e na gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro São José.
O médico gestor receberá o Título de Cidadão Imperatrizense em solenidade programada para novembro pela Câmara Municipal. A homenagem repercutiu positivamente entre a classe dos profissionais de saúde, ressaltando a importância do trabalho realizado por Gregório Soares ao longo de 32 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário