sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Três mortes na quinta feira, a primeira vitima morreu eletrocutada no Shopping Imperial


Faltando 27 dias para ser inaugurado o Shopping Imperial, uma tragédia faz pará as obras por algumas horas, devido a morte de trabalhador dentro da obra do Shopping, o auxiliar de soldador, Josafa Costa morreu por volta das 17 horas e 40 mim quando estava soldando uma peça metálica, Josafá era morador do Bairro Boca da Mata. Uma segunda morte no trabalho aconteceu no bairro Bacuri, a vitima foi Moisés Dantas da Silva, 26 anos, pai de três filhos, morador da Rua 2 no mesmo bairro, Moisés morreu quando estava sentado uma porta e um portão em uma Residência na Rua Rio Branco, Nº 747, entre as Ruas 2 e 4.
A suspeita é que Moisés recebeu uma descarga elétrica, a dona da residência informou que estava em outro compartimenta da casa quando ouviu um grito dele pedindo socorro, somente o laudo feito no IML irpa dizer a causa morte, os proprietários acreditam que ele tenha sido sofrido um infarto, a terceira morte desta quinta feira foi num acidente de transito, João Batista de Sousa de aproximadamente 65 anos morreu na Avenida Pedro Neiva de Santana, ele estava atravessando a avenida sentido João Lisboa Imperatriz quando foi atropelado por um veiculo de passeio FOX prata de placa NHP- 9648- SÃO LUIS-MA, o veiculo esta sendo dirigido por uma mulher parou para prestar socorro a vitima mas já estava sem vida.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Justiça apreende jornais na casa de candidato a prefeito em Imperatriz


Por volta das 6 horas das manhã deste domingo, oficiais de Justiça aprenderam jornais na casa do candidato a prefeito de Imperatriz Justino Filho, na Rua Mosnte Castelo, setor Mercadinho, que disputa a eleição pelo PTC, mais de 200 exemplares dos jornais foram apreendidos, os jornais estavam sendo distribuídos nas caminhadas que o candidato faz nos bairros de Imperatriz, no jornais tem varias matérias denunciando vários escândalos acontecidos na administração tucana em Imperatriz, a apreensão foi uma solicitação da coligação para fazer muito mais que tem como candidato a prefeito Sebastião Madeira.
Os jornais começaram a ser distribuídos na tarde de ontem no grande Santa Rita, o prefeito Madeira que mesmo estando com 58 % segundo o IBOPE na preferência do eleitorado em Imperatriz, parece não esta confiante nos números do IBOPE, desde a semana passada tem observado a coligação do prefeito tentando tirar blog da internet, por ultimo aliados do prefeito vem fazendo varias acusações contra as candidaturas de Carlinhos Amorim e Rosangela Curado.
O candidato a prefeito Justino Filho disse que esta atitude do candidato a prefeito Madeira não irá lhe intimidar, falou que estava fazendo seu programa eleitoral mostrando propostas, mais que no programa de segunda feira vai mostrar com documentos todos os escândalos da administração tucana e as promessas não cumpridas.

Duas pessoas são mortas e duas ficam baleadas em evento político no Município de Senador La Roque


A cidade de Senador La Roque á 30 KM de Imperatriz esta virando o verdadeiro barril de pólvora na campanha política deste anos, três candidatos disputam a eleição municipal deste ano, Wilson pelo PR, Chico Nunes PV e Joselio do Radio pelo PT, em uma caminhada do candidato do PT na localidade Tabuleirão, 24 km da sede do município, duas pessoas foram mortas e duas ficaram feridas, a tragédia aconteceu por volta das 19 horas, as duas pessoas mortas estavam na caminhada do candidato do PT Joselio do Radio.
A mulher do candidato a vereador Nato dos Curais, filiado do PT, foi assassinada com um tiro no peito,Francisca da Silva 40 estava com o marido na caminhada ao lado do marido, ele disse que ouviu vários tiros mais pensava que eram foguetes, só depois que viu a esposa cair em seus pés percebeu que ela estava ferida e sangrando bastante, próximo deles mais trés pessoas foram feridas a balas, duas adolescentes das inicias G E J foram baleadas uma na perna e outra na nádegas.
A terceira pessoa atingidas com dois tiros foi Jhone Oliveira Silva, 25 anos, Francisca foi socorrida na camionete do candidato a prefeito Joselio do Radio mais morreu no Socorrão de Imperatriz, a segunda vitima fatal Jhone morreu antes de dar entrada no Socorrão, o corpo também veio numa S10 do candidato do PT. O candidato a vereador Nato dos Currais disse que não sabe mais se vai continuar na disputa, falou que o maior incentivador de sua candidatura era a mulher que morreu ao seu lado, " ela que me incentivou a ser candidato, agora sem ela não sei como vai ser"
Bruno irmão de Jhone falou que no povoado Jenipapo aconteceu um desentendimento entre o pessoal do 43 com pessoal do 13, segundo ela na ida para Tabuleirão o pessoal do 43 chegaram a interditar a estrada para pessoal do 13 não passar, por isto que aconteceu um confusão. Segundo testemunhas um rapaz e que teria efetuado os disparos no meio da caminhada, o mesmo teria fugido em uma moto.

Fonte: Noticia da Foto

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dois detentos fogem da CCPJ



A pesar do muro com mais de sete metros de altura, dois detentos fugiram por volta das 22 horas de quinta feira da CCPJ, os presos que fugiram foram Cleyton Lima Holanda e Claudivan Pereira Reis, que atende pela alcunha de Cavera, os fugitivos serraram as grade da sela e depois subiram o muro por uma torre que fica próxima ao muro, na cerca elétrica instalada em cima do muro, os fugitivos enrolaram uma camiseta e com uma Tereza( corda feita com lençóis) conseguiram descer, a informações que no momento da fuga eles receberam auxilio de celta vermelha para fugir do local. Policias do GOE e Força Tática fizeram varias rondas na tentativa de recapturá-los, ate a meia noite nenhum tinham sido preso.


















Confira o tempo de cada coligação e partido na TV e no rádio




A campanha eleitoral no Rádio e Televisão em todo o Brasil começa hoje e vai até o dia 4 de outubro, três dias antes das eleições. A população vai conhecer primeiro os candidatos a vereador. A propaganda para candidatos a prefeito começa nesta quarta-feira (22).

De acordo com a resolução da Justiça Eleitoral, a TV Mirante foi a emissora escolhida para ser a geradora do programa eleitoral para todas as outras televisões. Todas as emissoras em VHF e UHF, TV por assinatura do Senado Federal, da Câmara dos Deputados, das Assembleias Legislativas, da Câmara Legislativa do Distrito Federal ou das Câmaras Municipais serão obrigadas a veicular os programas. A rádio escolhida foi a Terra FM, que deve gerar conteúdo para todas as outras rádios, inclusive comunitárias.

A divisão dos dias e horários também está definida. Para a programação nas emissoras de rádio, a propaganda para candidatos será exibida de segunda-feira a sábado das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30. Na TV, a veiculação ocorre das 13h às 13h30m e das 20h30 às 21h, também de segunda a sábado.

As propagandas eleitorais para prefeito serão exibidas às segundas, quartas e sextas-feiras. Já para a veiculação das propagandas dos candidatos a vereador, os dias serão terças, quintas-feiras e aos sábados.

O tempo de cada coligação foi distribuído de acordo com a representação de cada legenda na Câmara Federal no último pleito.

Em Imperatriz, a coligação que dispõe de mais tempo é a coligação ‘Pra fazer muito mais’, do candidato Sebastião Madeira, com oito minutos e meio de duração. E os partidos com menos tempo são o PSTU, do candidato Wilson Leite, e o PCB, do candidato Aluisio Melo, ambos com pouco mais de um minuto de apresentação. 

O candidato a vereador Adonilson Lima, do PCdoB, acha que a campanha eleitoral na TV e no Rádio é um momento importante de debater ideias e propostas com o povo. “A comunicação televisiva alcança 100% dos eleitores, portanto, torna-se uma vitrine de observação indispensável para a formação de opinião”, disse. Adonilson lamentou que seu tempo de campanha na TV e no Rádio seja bastante limitado. “Perdemos 6 horas por dia em novelas televisivas, e eu tenho apenas 16 segundos para conversar com a população sobre cidadania e combate à corrupção política”, criticou o candidato.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Assaltantes explodem agencia Banco do Brasil em Senador La Roque

Informação de Senador La Roque é que assaltantes explodiram na madrugada desta terça feira a agencia Banco do Brasil da cidade, á agencia fica localizada na Rua Principal a poucos metros da Delegacia do município onde ficam dois policiais militares, a explosão não foi suficiente para arrombar o cofre da agencia, vigilantes que estavam próximo ao Mercado Municipal informaram a policia que ouviram uma grande explosão e minutos depois viram fugindo do local uma saveiro prata com vários elementos indo sentido a cidade de Amarante.
Mais tarde mais informações e fotos do local

INCENDIO DESTROI LOJAS DE PNEUS NA BR 010

MAIS UM GRANDE INCEDIO ESTA ACONTECENDO NESTE MOMENTO EM UMA LOJA DE PNEUS DE TRATORES NA BR 010 PROXIMO A EMPRESA VBL NA MARGEM DIREITA DA BR 010, ESTE É O SEGUNDO INCENDIO EM MENOS DE UMA SEMNA EM IMPERATRIZ, O LOCAL É REVENDA DE PNEUS DE TRATORES E MAQUINAS AGRICULAS, Á INFORMAÇÕES QUE O FOGO INICIOU DEPOIS DE UM CIRCUITO NA REDE ELETRICA, NO PATIO DA EMPRESTA O FOGO SE ALSSTROU NOS PNEUS ATE UMA RESIDENCIA QUE FICA PROXIMA, POPULARES AJUDARAM A RETIRAR TODOS OS MOVEIS DA RESIDENCIA, OUTRAS PESSOAS DERRUBARAM O MURO DA EMPRESA E RETIRAM VARIOS PNEUS, DUAS VIATURES DO CORPO DE BOMBEIROS ESTA NO LOCAL TENTANDO CONTRALAR O FOGO.
.

Homem é executado com tiros de pistola 9 mm depois de uma briga de transito

Antonio Soares da Silva Filho, 27 anos anos, morador da Rua Almirante Barroso, Parque Airton Sena, foi executado com varios tiros de pistola 9. mm na Praça Frei Damião, Parque Alvorada II, por volta das 19 horas quando retornava da Praia do Cacau, ele com outras pessoas estavam em um gol branco de placa, IKW-6562-BRANCO- Imperatriz Ma. Antes de ser assassinado quando estava retorno da praia o veiculo Gol que ele vinha de carona se envolveu em um acidente no Bairro Bacuri com um Cross Fox preto, na batida ouvi um principio de discussão, Antonio Filho teria dado um empurrão em uma mulher no local, chegando na praça um homem no Uno vermelho mandou todo mundo descer e quando Antonio Filho estava saindo do veiculo foi alvejado com varios tiros , ele morreu no local. depois mais informações sobre o caso.

S10 capota na BR 010 próximo ao Bananal e motorista morre no local

Um acidente na BR 010 KM 241,5 entre a Barreira Policial do e Bananal deixa uma vitima fatal e quatro feridos, a camionete S10 branca de placa CRT-6371- Imperatriz- Ma vinha sentido Imperatriz quando o pneu dianteiro estourou em uma reta sinalizada vindo capotar varias vezes e caindo numa ribanceira, no veiculo vinha cinco pessoas, o motorista Monoel Cizia dos Santos, 76 anos foi sacado fora do veiculo e morreu no local, os outros ocupantes foram socorridos pela Samu e levados em estado grave para Socorrão de Imperatriz.
Segundo uma filha de Manoel Cizia falou que eles estavam retornando da Fazenda no Município de Grajaú, Manoel era morador da Rua Carolina, Bairro Vila Cafeteira, o inspetor da PRF Edgilson esteve no local, ele lembrou que o local onde aconteceu o acidente e bem sinalizado, e por ser numa grande reta os motorista desenvolve uma grande velocidade e quando acontece este tipo de acidente fica difícil de controlar o veiculo.

CGU e TCE/MA emitem Recomendação para devolução de Auxílio Emergencial recebido por servidores municipais

Os servidores municipais que receberam indevidamente o Auxilio Emergencial terão que realizar a devolução dos valores A Controladoria Geral ...