segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dois achados cadavericos em menos de 12 hora em Imperatriz


O primeiro achado de cadáver aconteceu as as 20 horas de domingo na Rua Floriano Peixoto próximo a Vila João XXIII, o corpo foi identificado como sendo de Francisco, mais conhecido por Negão,segundo os peritos a causa morte foi natural, ao lado do corpo potes de cachaça.
O segundo corpo foi por volta das 7 horas da manhã desta segunda feira na Antonio Moura, Parque Planalto II, o corpo foi identificado como Raimundo Chaves de Araujo, 21 anos, conhecido por Paulinho, o mesmo foi morto por arma branca deixando as vísceras de fora.
Dois suspeitos de praticar o crime foram detidos pelos amigos de Paulinho, ouvi tiro e muita confusão, aconteceu ate disparos de arma de fogo, um outro foi agredido a pauladas e levado em estado grave para Socorrão.

sábado, 28 de julho de 2012

"Ricon" é assassinado com cinco tiros na Vila Vitoria


O assassinato aconteceu por volta das 22 h 30 mim, Alexandro Salazar, mais conhecido por Ricon foi morto com cincos disparos de arma de fogo, ele estava no Bar da Marinete, localizado na Rua Coletora II, Bairro da Vila Vitoria, segundo testemunhas três elementos chegaram em três motos, Biz, Fan e Titan de cor preta, os três desceram e um efetuou os cinco disparo em seguida fugiram sentido conjunto Vitoria, Ricon é a terceira pessoa assassinado em um ano da mesma família, o ultimo assassinado foi Paizim morto com as mesmas características na Rua 2, na época ele também estava em um Bar, e os assassinos estavam em duas motos pretas.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Suspeito nega divulgação de vídeo de sexo com assessora


Denise Rocha.
Denise Rocha.
O homem suspeito de vazar o vídeo em que a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha aparece em cenas de sexo compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brasília, e falou informalmente sobre o caso, segundo a Polícia Civil. De acordo com a delegacia, ele confirmou ser a pessoa que aparece nas imagens, mas negou ter vazado a gravação.
O vídeo circulou entre parlamentares e jornalistas durante uma sessão neste mês da CPI do Cachoeira. Na gravação, a assessora, que trabalha no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), aparece em um relacionamento sexual com um homem.
Segundo informou a delegacia, o suspeito ainda será chamado para prestar um depoimento formal e pode até vir a ser considerado vítima, caso não fique comprovada a autoria do vazamento. (Do G1)

CASO IVANILDO JUNIOR: Ex-policiais são condenados a mais de 20 anos de prisão


Os ex-policiais militares Smailly Araújo Carvalho da Silva e Antonio Ribeiro Abreu, julgados nessa terça-feira (24), pelo sequestro, morte e ocultação do cadáver do estudante Ivanildo Paiva Barbosa Júnior, foram condenados a mais de 20 anos de prisão cada um. O Tribunal do Júri, presidido pela juíza Suely de Oliveira Feitosa, da 2ª Vara Criminal de Imperatriz, se estendeu até 0h40 desta quarta-feira (25).
Abreu e Smailly
Abreu e Smailly
De acordo com a decisão do Conselho de Sentença, o réu Smailly Araújo Carvalho da Silva foi condenado a 21 anos e seis meses de prisão em regime fechado, além de 30 dias multa. Já o Antonio Ribeiro Abreu foi condenado a 22 anos e oito meses de prisão em regime fechado, além dos 30 dias multa.
Foram mais de 17 horas de julgamento, que teve início na manhã dessa terça-feira (24). Durante todo o dia foram ouvidas 11 testemunhas arroladas no caso e feita acareação entre os acusados e Claudiomar Ferreira dos Santos (já condenado pela participação confessa no crime). No fim da tarde foram iniciados os debates, com a promotoria do caso, representada pelo promotor de Justiça Joaquim Ribeiro Júnior, e a defesa, com o advogado Eduardo Faustino. O encerramento dos debates ocorreu por volta das 23h, quando teve início a votação dos quesitos pelos jurados e, em seguida, já nesta quarta-feira (25), a leitura da sentença.
Crime – Ivanildo Paiva de Barbosa Júnior desapareceu na madrugada de 13 de setembro de 2008. Segundo os autos, o estudante, de 19 anos, voltava de uma festa realizada no Parque de Exposições de Imperatriz. Após deixar umas amigas em casa, Ivanildo teria sido abordado pelos policiais (fardados e em uma viatura) quando teria sido transportado no porta-malas do carro até a Estrada do Arroz, no município. No local, o estudante teria sido espancado e morto com um tiro na nuca disparado por Abreu. O corpo do estudante foi encontrado oito dias depois, enterrado em uma cova rasa na referida estrada.
Em interrogatório prestado em Juízo, Claudiomar confessou ter participado de alguns atos relativos ao crime, mas diz que não sabia da intenção dos acusados de matar o estudante. Nas palavras do pagodeiro, dias antes do crime teria ouvido de Smailly que iria abordar alguém a quem pretendia extorquir. No dia do fato, conta, foi acordado às 5h por um telefonema do policial pedindo que ele fosse ao local onde o estudante se encontrava, a fim de monitorá-lo até que o mesmo se achasse em um local deserto Ainda segundo Claudiomar, na ocasião Smailly pediu que ele levasse uma arma, pois não poderia (Smailly) utilizar a que portava, de propriedade da Corporação.
Porta-malas – Conforme as instruções, Claudiomar seguiu Ivanildo até quando o rapaz deixou uma amiga em casa, momento em que ficou só no carro, o que foi informado a Smailly. Nas palavras do pagodeiro, o policial então teria dito: “Agora, deixa comigo”.
Claudiomar afirmou ainda ter visto o momento em que o estudante foi colocado no porta-malas da viatura pelos policiais (cena registrada pela câmera de segurança de uma loja situada no local), após o que Smailly o teria instruído a segui-los até a Estrada do Arroz, onde os denunciados teriam tirado o estudante do carro.
Chutes – No relato do pagodeiro, Abreu segurou Ivanildo por trás, abraçado ao pescoço do estudante com os braços, “como se o tivesse enforcando, ao mesmo tempo em que Smailly dava chutes no estômago do rapaz. Retornando ao local com umas palhas que os policiais pediram que pegasse, viu Abreu pressionando o pescoço da vítima com a bota, enquanto Smailly, afastado, parecia falar ao telefone. Os policiais teriam então transportado o corpo do estudante para um local que parecia uma grota. Na ocasião, como o rapaz parecesse respirar, Abreu teria batido na cabeça e nas costas do estudante com um cassetete. Como o rapaz continuasse vivo, Abreu teria solicitado a arma que encostou na nuca de Ivanildo, atirando. No dia seguinte ao crime, Smailly teria ligado para Claudiomar informando que estavam no local cavando uma cova para enterrar o corpo da vítima.
Outra testemunha afirma ter visto os policiais, em atitude suspeita, portando ferramentas tipo pá ou enxada, no local onde momentos antes teria ouvido um tiro (na Estrada do Arroz).

sábado, 14 de julho de 2012

ACIDENTE EMBAIXO PASSARELA DO VIADUTO ENTRE CORSA E CAMARO COM DUAS VITIMAS FATAIS


DUAS MORTES EM UM GRAVÍSSIMO ACIDENTE POR VOLTA DAS 6 HORAS DA MANHÃ NA BR 010, EMBAIXO DA PASSARELA DO VIADUTO, UM CHOQUE FRONTAL ENTRE UM CAMARO PRETO E UM TAXI CORSA AZUL, MORRERAM DUAS PESSOAS NO LOCAL, O MOTORISTA DO TÁXI CARLOS FERNANDO DA SILVA SOUSA E O PASSAGEIRO FRANCISCO WILSON DA SILVA QUE ESTAVA INDO PARA SERVIÇO MORRERAM NA HORA, O MOTORISTA DO CAMARO SAIU EM ESTADO GRAVISSIMO PARA HOPISTAL, INFORMAÇÕES E QUE ELE NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E TERIA FALECIDO NO HOSPITAL, O CAMARO PERTENCE AO MEDICO DR. RÂMULO (ORTOPEDISTA)QUEM ESTAVA DIRIGINDO ERA O SEU IRMÃO. MAIS LOGO O BLOG SERÁ ATUALIZADO E CONFIRMAREMOS O ESTADO DE SAÚDE DO MOTORISTA DO CAMARO.





Fonte: Noticia da foto

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mãe reencontra filho sequestrado depois de 14 dias

Pedro PaulO desembarcou no Hangar da Hering Taxi Aéreo as 10 horaS da manhã no helicóptero do GTA junto com o pai Jurandi, a mãe Elisângela Lemes abraçou o filho chorando. veja algumas fotos da chegada
Pedro Paulo chorando ao reencontra com mãe, enxuga as lagrimas com cabelo da mãe.

Policia apresenta sequestradores

Cinco pessoas ja estão presas, trés em Imperatriz, Antonio Diacui ex funcionário de Jurandir Pai de Pedro Paulo, Ricardo Feitosa dos Santos e Bruno Francisco. VALOR PAGO 100 mil, 60 recuperado,
de Jurandir Pai de Pedro Paulo, Ricardo Feitosa dos Santos e Bruno Francisco.

sábado, 7 de julho de 2012

Acidente com vítima fatal na BR 010







NO DIA 07-07-2012 POR VOLTA DE 13:00HS ACONTECEU UM GRAVE ACIDENTE NA BR-010 EM FRENTE A COCA-COLA, UMA MOTO BRÓS QUE ERA CONDUZIDA POR ANDRÉ LUÍS, AO ATRAVESSAR A BR, COLIDIU COM UMA CAÇAMBA E DESEQUILIBROU , UM GOL QUE VINHA LOGO ATRÁS, AINDA TENTOU DESVIAR MAIS PEGOU DE CHEIO A JOVEM, NAYANE CRISTINA PEREIRA ARAÚJO, 20 ANOS DE IDADE, MORADORA DA VILA REDENÇÃO II, QUE VEIO A ÓBITO NO LOCAL. ANDRÉ LUÍS FOI SOCORRIDO E LEVADO AO HOSPITAL MUNICIPAL SOCORRÃO. SEGUNDO INFORMAÇÕES : ANDRÉ QUEBROU A CLAVÍCULA, MAIS PASSA BEM..PRF(POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL) E OS PERITOS CRIMINALISTAS ESTIVERAM NO LOCAL E FIZERAM TODO LEVANTAMENTO PERICIAL.

Fonte: ASMOIMP

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Homem é assassinado com cinco tiros embaixo da Ponte Dom Afonso Felipe Gregory

O mês de julho inicia com um assassinato, por volta das 19 horas de domingo, Rony dos Santos Almeida, 25 anos, foi assassinado com cinco tiros de revolver embaixo da Ponte Dom Afonso Felipe Gregori, lado Imperatriz, de acordo com testemunhas, antes tinha acontecido um briga, Rony foi atingido quando estava sentado com um tiro na testa, em seguida o assassino efetuou mais quatro disparos na cabeça da vitima, Rony estava morando em Imperatriz á três meses na Rua Osvaldo Cruz nº 471, Bairro Bacuri.]

Universitário e amiga morrem em acidente na BR 010

Um grave acidente aconteceu na manha de domingo na BR 010, o universitário Jaider Salazar, 26 anos, ex estudante da Facimp, por ultimo estava estudando na Unisulma no curso de Administração, morreu no acidente próximo ao Motel Lebrom de Açailandia, a amiga Vanusa, conhecida por Duda também morreu no acidente, eles estavam em um GOLF branco que perdeu o controle, capotando varias vezes, Vanusa foi sacada fora do GOLF, Jaider foi trazido para Imperatriz mais não resistiu aos ferimentos e morreu logo que deu entrada no Hospital. O Golf Branco estava sendo dirigido por Gabriel Milhomem de 18 anos de idade, universitário da Facimp, ele teve apenas escoriações e passa bem, a outra garota quebrou uma costela e a clavicula e encontra internada no Hospital, Jayder e Vanusa eram moradores de Açailândia, Gabriel e a outra garota que sobreviveram também residem em Açailândia.
veja face de Jayder https://www.facebook.com/home.php?ref=hp#!/jayder.zinho

CGU e TCE/MA emitem Recomendação para devolução de Auxílio Emergencial recebido por servidores municipais

Os servidores municipais que receberam indevidamente o Auxilio Emergencial terão que realizar a devolução dos valores A Controladoria Geral ...